BIOGRAFIA / BIOGRAPHY


Azzarok é uma banda de metal do entorno sul de Brasília formada em julho de 2012 por Matheus Eleto (vocalista), Filipe Rocha (guitarrista), Moisés Corazza (baixista) e Reinaldo César (baterista).

Em 2014 o (até então) quarteto se tornou quinteto com a entrada de Lucas Souza como segundo guitarrista.

O som da banda transita entre o heavy metal, o power metal, o post-grunge e o thrash metal, tendo Iron Maiden, Metallica, Avenged Sevenfold, Alter Bridge, Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Pantera, Helloween, Angra e Megadeth como algumas de suas principais influências.

O Azzarok já passou pelas principais casas de show do DF e do Entorno: Trends, Zepelim, Strangers, Stadt Bier, Futurama, Saloon Red Rock, República do Rock, Rock Story Pub, Bar da Toinha, Goiano Pub, RagnaRock, etc. Frequentemente a banda toca em eventos de Moto Clubes como: Moto Fest Valparaíso, Aniversário dos Kamikazes, Movimento Paralelo, Aniversário do Flaésio (Abutres MC), Aniversário do Iguanas MC, Aniversário do Cobras do Asfalto MC, Inauguração do Brotherhood MC, Moto Encontro do Futurama, entre outros.

Em 2013 o Azzarok participou da seletiva para o Porão do Rock, mas acabou não sendo selecionado. Em 2015 participou de duas edições do Festival Metal Reciclado: ficou com o segundo lugar na edição de Valparaíso e em terceiro na edição de Brazlândia. Em 2018 venceu a 2ª edição do Garagem In Concert com a música "O Lugar" e também em 2018 conseguiu o primeiro lugar na seletiva popular para participação na edição de 20 anos do Samamba Rock.

O vocalista da banda, Matheus Eleto, já participou do Festival de Música dos Correios em 2006 levando o prêmio de Terceira Melhor Composição (com a música "Mentes Diferentes") e em 2008 levando os prêmios de Melhor Intérprete, Melhor Composição (com a música "O Meu Caminho") e Segunda Melhor Composição (com a música "Vidas Que Se Foram").

Em 2018 o Azzarok lançou seus dois primeiros álbuns: "The Other Side Of Life" e "O Lugar" (com as versões das músicas do álbum "The Other Side Of Life" em português).


Mapa de Palco

Rider Técnico


Nenhum comentário:

Postar um comentário